menu
Facebook
Instagram
Linkedin

O Escritório

Criado em 2009, o escritório Dias & Silva Advogados Associados nasceu da união de duas profissionais com histórico de solidez, credibilidade e excelência na prestação de serviços. Ética, qualidade e respeito são valores inerentes à atuação do escritório.

O Dias & Silva Advogados Associados é reconhecido por apresentar soluções nas áreas do Direito Civil, Família e Sucessões, Previdenciário e Trabalhista, atuando no preventivo e no contencioso na esfera judicial e também na esfera administrativa.   Assessora os clientes em suas demandas do dia a dia e presta consultoria jurídica na preparação de contratos, elaboração de pareceres e análises legais para aquisição de bens e negócios e contratação de serviços.
A equipe do DS Advogados Associados conta  também com profissionais especialistas nas áreas do Direito Empresarial e Direito  Penal.

Dirigido pelas advogadas Leilany Dias e Regilaine Silva Santos, o escritório conta com uma equipe de advogados parceiros, especialistas em suas áreas de atuação e criteriosamente selecionados, que desempenham a profissão em níveis de padrões internacionais.

O Dias & Silva Advogados Associados mantém seu compromisso de prestar aos clientes serviços personalizados e de alta qualidade construindo um relacionamento de confiança mútua.

Missão e Valores
O Dias & Silva Advogados Associados tem como missão atender os clientes com qualidade e respeito, assistindo-os e respondendo as suas consultas com ética, precisão e abrangência.

Investindo permanentemente na formação e qualificação de seus colaboradores, o Dias & Silva Advogados Associados assegura atualização, motivação, e crescimento, com foco permanente no desenvolvimento saudável e próspero dos interesses de seus clientes e parceiros.
Nesse sentido, o trabalho desenvolvido pelo Dias & Silva Advogados Associados pretende transmitir as gerações futuras uma organização sólida, melhor e mais eficiente fundamentada nos valores da

Ética
Legalidade
Qualidade
Independência
Combatividade
Atualização
Confiabilidade
Eficiência
Conhecimento
Comprometimento
Visão
O Dias & Silva Advogados Associados, com uma perfeita integração e sintonia de seus profissionais, já representa clientes em diversos Estados e tem como objetivo futuro estabelecer uma filial em cada Unidade Federativa.

Esse modelo multidisciplinar de atuação tem contribuído para fortalecer o Dias & Silva Advogados Associados baseado na agilidade, qualidade, ética e excelência nos trabalhos realizados em todo o território nacional.
Avenida dos Remédios, 556 sala 02
CEP 05107-001 · São Paulo · SP
Telefone Fixo: 11 4554 7614 · WhatsApp: 11 99143 8862

  Atendimento com hora marcada
Alameda Santos, 2159 – Cerqueira Cesar – São Paulo
Rua Alvares Penteado, 152 – Centro – São Paulo